sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prenda de Natal 2008 =D

No natal de 2008 o meu companheiro ofereceu-me uma gatinha persa!! =D
Fui eu que a escolhi.
Nasceu a 04/08/2008 e já tinha 4 meses quando a fomos buscar perto de Alcobaça numa terra que eu desconhecia!
A ex-dona, Olga, tinha-lhe dado outro nome, penso que era Kelly... mas eu não queria esse nome e pus Bekas!
Acho que ela estranhou um pouco a mudança... porque parecia que se afastava um pouco de nós... cheguei a pensar que era por ter outro gato (europeu comum) em casa... hoje tenho a certeza que era por isso... é que esse meu gato (Ruca) desapareceu e desde então ela é outra gata...
Agora está sempre a brincar connosco, procura colinho e miminhos!
Eu até fiquei admirada com tal mudança de comportamento!
«Há males que vêm por bem...» =(

Deixo aqui um video da minha Bekas na semana que a trouxe para casa:

4 comentários:

Belinha disse...

Que fofurinha! Amo gatos! então persas, meu deus! adoro gatos Persa e Azul Russo! lindos! já me fiz seguidora deste teu novo cantinho:*

a Trofa tem cozinheira disse...

GATA MAIS LINDA!! E MAIS FOFA!!! parece que foi ontem.....que a Becas chegou!!!! Q SAUDADE.... olha ja tenho saudades dela... de tar quieta que nem uma cepa!!! manda.lhe 1 beijo!!! GOSTEI DO BLOG!!! BEIJOSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Tão fofo!
Sorte a tua que só brinca com os enfeites(é?), a minha Sheena sobe à árvore!
Kiss

Sissamar disse...

Ai, a minha filha adorou este video! Perguntou logo se o gato se chamava Garfild!!!
Beijinhos