segunda-feira, 22 de março de 2010

Um Mês depois...

E os meus gatinhos fazem hoje 1 mês de vida... já andam, já brincam, já exploram... portanto tive de arranjar um cantinho só para eles...
Um cantinho com mais espaço e de onde não pudessem fugir muito.


















É escusado de dizer que estão lindos e amorosos.


8 comentários:

PratosdaBela disse...

São mesmo lindos e fofoinhos...
Jinhos fofos

Sissamar disse...

(Luna tapa os ouvidos) Eu continuo a dizer que são os gatinhos mais bonitos que já vi! e sim continuo com vontade de lhes dar umas trinquinhas ehehehehe
Beijinhos!

Mena Lima disse...

Estão mesmo lindos:))

Vânia disse...

Que coisas mais fofas...

Apetece ficar com todos :)

Inês Silva disse...

Coisas mais liiiiindas....á tenho saudades de ter pequenotes cá por casa.
O Lord bem que tenta...mas acho que anda a falhar o alvo, eheheheh (também só tem um aninho, portanto não posso muito exigir do pequeno). Só agora vi o comentario que deixaste lá no meu cantinho. A veterinária não desconfiava de nada - a não ser da infecção urinaria - mas resolveu fazer a colheita e fazer as analises...Como gastar ainda mais dinheiro (faz parte do catálogo: como ter um persa, ehehhe)
Bjs e Parabens
ESTÃO LINDOS, todos eles

Tanita disse...

Jú,
Que lindos que eles estão!
E olha que o cantinho é bem confortável, aposto que eles estão muito bem.
Bj

Vânnia Costa disse...

Olá!
Descobri o teu blog através da Dona de Casa Perfeita, andava à procura de novas receitas e dei uma espreitadela no teu, tens receitas muito fáceis e apetitosas, e quanto ao nome, é irónico, pois do que vi, nada era desastre, muitos deles davam era vontade entrar pelo ecrã dentro e comer tudo...Lol. Foi então que decobri também este, claro que fui logo ver, ainda por cima sobre gatos, o meu animal preferido e como qual mais me identifico.
Os teus gatinhos são muito lindos, se não tivesse 3, raptava um dos teus...Lol. Os meus foram abandonados e eu adoptei-os. A primeira foi a Xana, uma gatinha tricolor, linda e que não tenho palavras para responder, tem uma personalidade fora de série. Junto com esta gata também estava a sua mana, a Branquinha,(cor de fuundo branco com uma manchinhas risacadas de cinzento) que foi adoptada pela vizinha, mas a união entre irmâs era mais forte e ela acabou por vir para minha casa, de vez em quando vai até à casa da vizinha, mas está a maior parte do tempo na minha. E o Terceiro, que é o mestre da família, é o Pompom (nome dado pela minha filhota), um gato também branco com o dorso cinzento, uma doçura e um comilão,muito mimalho, só tem um defeito, é muito namoradeiro. Facto este que me preocupa bastante, pois às vezes chega a casa com arranhões, e por vezes anda 2/3 dias fora de casa. Ultimamente até tenho pensado en castrá-lo, mas ao ler o teu perfil, até fiquei com medo. Era uma boa solução, pois estaria mais tempo em casa e não correria o risco de se ferir em lutas. E se lhe acontece alguma coisa, se corre mal, é algo muito complicado?
Parabén pelos Blogs, e vou passar a ser seguidora.
Aproveito para deixar o convite para ires ao meu blog, não tem nada a ver com gatos, é apenas um blog de produtos da Avon.
Beijinhos e bom fim de semana

Flor disse...

sao tao fofos!