terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1 ano depois...

Hoje a Mimi, a Maia, o Sornas e o Félix estão de PARABÉNS!!! Hoje fazem 1 ano de idade.
Pedi ao donos para me enviarem umas fotos dos filhotes da minha Bekas para ver como eles estão um ano depois!
Estão lindos, grandes, peludos, uns parecidos com a minha Bekas... outros saem ao pai (Kenny Jr)... mas ainda têm "feições" de bebé =D
Vou deixar-vos com as fotos...

Félix:































































































Maia:






































































Sornas:






































































Mimi:









8 comentários:

Sónia Meirinho disse...

TODOS TÃAAAAAO FOFOS!!! PARABENS A ELES!!! :) BEIJOS

Belinha disse...

ai tão lindossssssss!

silvia sousa disse...

Eles são lindos! Adoro gatos tb e perco-me por gatos amarelos, lol, apesar de nunca ter tido um laranjinha. O pêlo é que te deve dar montes de trabalho, lool.

Kiss*

Vânia disse...

O meu Sornas :)

Os manos tao lindo, tal como ele...

Parabens aos 4bebezinhos :)

Sissamar disse...

Que fofuras!!! Adorei, são lindos lindos lindos!
Parabéns a todos pelos lindos bébes!

Renata Vieira disse...

Oi Jú...bom dia..

Vi que você visitou meu flog. Seja bem vinda...amei seus miaus...lindos demais.
Beijos

Nikita disse...

Parabéns para eles!!!!! Quanto gato lindooooooo. Adorei.

Beijos! Néia e Nikita:)

Gotchi - O Gato disse...

São todos muito lindos, são parecidos comigo, por isso só podiam ser lindos ;).

Ronrons do Gotchi