terça-feira, 3 de maio de 2011

Que dia...

Estou triste... desolada...
Hoje pisei a gata da minha sogra com o carro... =(
Estava a chegar a casa dela... bastante devagar... e de repente oiço a gata a miar e os ossos dela a estalar... QUE HORROR! Aquele som não me sai da cabeça!
Sai do carro a correr e vi a gata a fugir rastejando as patas traseiras... fui atrás dela e ela começou-me a soprar, e querer morder e com toda a razão devia estar com dores HORRÍVEIS!!
Agarrei-a ao colo e só me apetecia chorar... liguei logo ao vet e ele: «estou a almoçar, de qualquer modo também não tinha raio x, você tem de ir a uma clínica» - que ódio!!!!!!
Depois liguei a outra veterinária bem mais simpática... estava longe mas que me atendia assim que chegasse à clínica e depois se fosse preciso fazer raio x que mandava fazer na clínica com quem tem parceria...
A gata ficou lá... só ao final do dia é que vou busca-la e saber exactamente o que tem...
Eu não sei como foi acontecer... não sei se ela veio a correr... não faço ideia... foi com a roda de trás... por isso imagino ela vir a correr para entrar dentro de casa... ou estava a dormir e assustou-se com o barulho do carro... não sei, não sei, não sei mesmo!!! =(
Só espero que ela fique bem... =(

4 comentários:

Sissamar disse...

Oh linda que chatice, e logo havia de ser o gato da tua sogra. Vou ficar a torcer para que não seja mais do que magoado e que passe rápidamente. Não tiveste culpa nenhuma, eles são tão pequenos e rápidos, que num segundo nos trocam as voltas.
Vai dando noticias.
Beijinho e ânimo.

Unknown disse...

Oh Ju! Como eu compreendo o teu sofrimento... são acidentes que acontecem e já aconteceu comigo... Não te sintas culpada! Desejo muito que a bichinha recupere rápido e bem.

Beijocas grandes***

Mena Lima disse...

Imagino pelo que deve de estar a passar, tambem tenho uma gata que se mete constantemente debaixo do meu carro, antes de alguem sair temos que verificar que não está lá...ela já tem 19 anos e tb já não vê muito bem, é sempre um stress com os cuidados redobrados. Boa sorte para a gatinha e força para si:)

Patrícia disse...

Não se culpe! Acidentes acontecem! O importante é que você fez a coisa certa e a levou para ser medicada!
Fique tranquila que vai ficar tudo bem!